Quem poderia imaginar?

Quem poderia imaginar que o excrementíssimo presidente da república do “vamos esperar o próximo sábado para tomar as ruas de verde e amarelo, senão o patrão vai brigar com a gente” era o zero um das rachadinhas? Vamos todas e todos fazer de conta que o cara que afirmou publicamente que sonega tudo o que pode, que é a favor da tortura, que a ditadura matou foi pouco, que sua especialidade é matar, e mais um amontoado de monte de crimes de responsabilidade, crime eleitoral, prevaricação, declarações abjetas e atitudes desprezíveis, com pandemia, com tudo, nunca deu nenhuma sinal de que é corrupto até os ossos, taoquei.

Vamos todas e todos fazer de conta que os arrependidos não sabiam exatamente o que faziam quando saíram de suas casa e apertaram o 17 por deus acima de tudo, amém.

Quantas riscas mais esse nosso chão aguenta? Quantos sábados arcoirídicos cheios de fantasia e faz de conta lacrador ainda virão para prolongar ainda mais a estadia dessa imundície no poder? Quem decide é o patrão enquanto toma mais um delicioso suco de laranja bem fresquinho lá das alturas de onde ri da nossa cara, plim, plim.

Paralisação Geral Já! É urgente obstruir o caminho do dinheiro até o bolso do patrão.


Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star