Já caiu, taoquei!


Patético! Vergonhoso! Humilhante! Infame! Ridículo! Uma piada! A democracia e seus republicanos combatentes ditos de esquerda se curvaram à baixeza torpe do excrementíssimo presidente da república flatulenta e, sem saber muito o que fazer com o resultado de tamanho vexame – afinal, não existe uma Carta Magna a ser mais desrespeitada do que a nossa, de um lado e de outro – passa o dia arrotando e peidando uma suposta vitória sobre as afrontosas manifestações bolsonaristas, deixando clara a imaturidade engatinhante de nossa consciência e atitude política, que se resume à “a nossa foi maió-ór, lá lá lá lá lá lá!”.

Bolsonaro? Bolsonaro já caiu! Mantém-se lá graças à total falta de responsabilidade daqueles e daquelas que têm por obrigação respeitar a vida dos milhões que passam fome, que enchem as ruas à mendigar, que encontram-se desesperados sem emprego, sem perspectivas, humilhando-se diante de propostas indecentes, desumanas de trabalho, pra conseguir salvar o dia, tornando-se cada vez mais individualistas e submissos aos charlatanismos religiosos, pois não têm o amparo de um sistema que deveria lhes garantir o mínimo de dignidade, mas que serve tão somente para encher bolsos e egos a serviço do vetusto republicanismo branco, racista, machista, misógino, classista, preconceituoso, cafona, divino, amém.

O Congresso, que passa a boiada despudoradamente, que aprovou a privatização da Eletrobras, dos Correios, que caça direitos para agradar empresários, convenientemente, já vê possibilidade de impeachment. Em troca do quê? Terceira via? Marco temporal? Como gostam de dizer, o golpe tá aí, cai quem quer.

Hoje, amanhã, depois de amanhã, todos os dias deveríamos estar nas ruas exigindo a renúncia de Bolsonaro e sua prisão pela tonelada de crimes cometidos, mas o patrão só deixa se for no fim de semana e no feriado, taoquei.

Paralisação geral já!

Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star