Defunto não vota!

Seguindo o desafio de desafinar tendências – com a cor do ano, com tudo! – esta é oficialmente a primeira publicação deste perfil no ano dos dois patinhos na lagoa, e vem com toda a boa vontade e delicadeza que estiveram presentes nas publicações do ano que se passou-se-lhes trazer um recado para a galerinha de esquerda vacinada descolada aglomeradora – respeitando todas as normas sanitárias, é claro! – que não vê a hora de ouvir o trilili da urna eletrônica em outubro após nela inserir aquele tão esperado número treze mostrando na telinha a sorridente foto do torneiro mecânico mais querido da galáxia, Luís Inácio Lula Livre Inocente Elegível Imbatível da Silva: defunto não vota, taoquei.

A pandemia não acabou! Mesmo que “apenas” 175 pessoas tenham sido levadas a óbito nas últimas 24 horas, aumentando o número de mortos por covid-19 para 619.384, e pouco mais de 60% da população tenha tomado as duas doses da vacina, os quase 40% restantes de negacionistas antivacina têm poder para colocar todo o esforço a perder, principalmente com o advento da variante ômicron, que está varrendo os EUA. A China, fechou uma cidade inteira com cerca de 1 milhão de habitantes por causa de alguns casos de covid. Mas por aqui, é festa, tudo pode, deus é brasileiro acima de tudo! E pode mais ainda se você gritou, bateu panela, fez carreata e micareta no sábado ou usou a réchetégue Fora Bolsonaro, como se isso desse algum tipo de imunidade, esquecendo por completo que, Fora Bolsonaro o Sergio Moro também é, quá.

Defende o SUS? Então porque correr o risco de lotar UTIs novamente? Não morreu gente o suficiente?

Negacionismo mata, na esquerda e na direita.

Recado dado, fica o feliz ano novo pra quem acredita que alguma coisa muda no mundo se a gente não mudar dentro da gente de olho no coletivo, não no umbigo limpinho cheiroso rumo ao topo, amém.

Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star