In war we trust, taoquei!

Às vésperas de afundar seu país em uma recessão e com alta rejeição pela população estadunidense, o fascista disfarçado de bom moço Joe Biden aproveita o dia da independência da Ucrânia para celebrar o envio de 3 bilhões de dólares em ajuda militar para Kiev “defender sua soberania” contra a Rússia, com neonazistas, com tudo.

“Ah, but he perdoou the dívida dos students, man”. Sim, 10 mil dólares da dívida milionária de estudantes com as cobiçadas universidades americanas contra 3 bilhões de dólares em ajuda militar – leia-se armas, bombas, drones – a um país notoriamente conhecido por investir em milícias neonazistas…

Ironicamente, 40 anos atrás, Ronald Reagan, então presidente dos EUA, sofrendo também com a recessão, a rejeição e a impopularidade de sua famigerada guerra às drogas, investiu pesado no terrorismo publicitário anticomunista esquentando a já requentada Guerra Fria e colocando o mundo em alerta por uma iminente hecatombe nuclear que não se concretizou, mas fez os norte-americanos se endividarem como se não houvesse amanhã, o que tornou a transbordar o oceânico bolso do patrão, amém.

Dono do golpe que colocou o ator comediante Zelensky no poder – tal qual fez aqui em 2016 –, Biden, incapaz de governar para seu povo, atua ele mesmo como herói da liberdade e da democracia, pressionando e empurrando o mundo para uma guerra para tentar melhorar sua imagem interna e garantir a reeleição em nome da liberdade de consumo, pfiu, pfiu.

Embora ostentem as mesmas iniciais, qualquer semelhança com o aspirante a D. Pedro I, o excrementíssimo presidente da república dos lambedores de botas, Jair Bolsonaro, é mera coincidência, taoquei.

Novos pés, velhas botas.

Fora Biden!

Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star