Covardia isso daí, taoquei!

O extrumíssimo presidente da república dos e daís, Jair Bolsonaro, foi intimado por seu nêmesis no Supremo Com Tudo – interinamente presidindo o TSE, ministro Alexandre de Moraes, a manifestar-se sobre seu escancarado discurso de ódio e incitação à violência no tocante à campanha eleitoral a o que redarguiu cheio de ódio e incitação à violência como o deus acima de tudo que “isso aqui é um ataque… isso aqui é uma covardia”, taoquei.

Novesfora o discurso de ódio e incitação à violência fazer parte da campanha eleitoral de Bolsonaro desde… sempre… E daí? O que acontecerá se daqui 48 horas o mandatário bufão não se manifestar como ordena o magistrado? Diante do que testemunhamos nos últimos quatro anos – seis, se contarmos o grande acordo nacional – Bolsonaro perderá mais uma estrelinha por mau comportamento, plim, plim.

Covardia é não nos responsabilizarmos pela parte que nos cabe nessa desgraça ao ficarmos sentados – exceto nas micaretas de sábado, quando o patrão deixa – vendo 675 mil mortos por covid-19, 33 milhões de pessoas passando fome, a miséria, a desigualdade social, a violência, o etnocídio, o ecocídio, o feminicídio, o lgbtcídio, enfim, o fascismo fazer o que bem entende e as ruas seguirem vazias com muito gliter glúteo e glamur acima de tudo, amém.


Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star