Ah, o inferno…

O ministro da economia dos ricos, Paulo Guedes, afirmou ontem que o brazil saiu do inferno da inflação, o que, para ele, indica que seu trabalho está sendo cumprido de acordo com as expectativas e que é natural que siga no cargo caso o extrumíssimo presidente da república dos e daís, Jair Bolsonaro, seja reeleito – graças à opulenta ajuda que a esquerda gliter glúteo glamur está oferecendo diariamente à sua campanha – para mais quatro anos de inferno com deus acima de tudo, taoquei. 

Injusta a afirmação de Guedes de que estávamos num inferno. Que inferno é esse em que em plena pandemia o país ganha novos 11 bilionários, os bancos têm lucro recorde, as vendas de artigos de luxo, como carros, motos, jatinhos, helicópteros, lanchas, etc., têm até fila de espera!; o governo gasta em picanha de R$ 1 mil e milhões na compra de deputados do Centrão, pastores, tratores, cloroquina; as Forças Armadas gastam milhões em viagra, prótese peniana, cerveja, churrasco, camarão… e ainda sobra troco pro próprio ministro aplicar alguns milhões em um paraíso fiscal?

…inferno é ver as ruas vazias enquanto a fome, o desemprego, o despejo, o desespero são o paraíso que o patrão pediu a deus, amém.



Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star