Ops! Cabei co’a terceira guerra mundial, taoquei.

Como só poderia acontecer na república dos e dais, o xucríssimo presidente Jair Bolsonaro está sendo aclamado pela súcia rastejante brazil afora como o grande pacificador, “salvou o mundo da terceira guerra mundial!”, o responsável por convencer Vladimir Putin a retirar as tropas russas da fronteira com a Ucrânia e dar fim às tensões entre os dois países – criadas por Biden afim de melhorar sua imagem em meio a maior crise inflacionária do país norte-americano e, quem sabe, lucrar com a desgraça alheia –, durante sua despropositada visita à Rússia, taoquei.

É a nova mamadeira de piroca! A nova facada! De um lado, bolsonaristas de todos os escalões espalhando notícias falsas que celebram a influência de Bolsonaro na decisão do Kremlin – tomada muitas horas antes da chegada do mandatário bufão à Moscou –, de outro, as teorias de conspiração da esquerda lacradora que não aguenta dois minutos de comunismo – tem pra todo mundo – que afirmam que sua visita à Rússia tem como objetivo contratar hackers russos para os ataques massivos de fakenews durante a campanha eleitoral de 2022 – como se não existisse internet encurtando viagens e robôs bolsonaristas o suficiente para isso –, pfiu, pfiu.

Uma coisa é certa, a mídia golpista – e seus candidatos limpinhos cheirosos – está possessa por Bolsonaro ter-se metido nos planos dos EUA e da OTAN e melado a guerra contra a Rússia, expondo e humilhando Biden, Macron et caterva neoliberaloide que apoiaram a histeria norte-americana diante de todo o mundo. Ora, guerras enchem os bolsos do patrão que muito satisfatoriamente compartilha das migalhas com aqueles e aquelas que, a despeito da vida em todas as suas manifestações, o apoiam incondicionalmente em nome da liberdade de consumo, amém.

O “no lugar certo, na hora certa” nunca deveria ser subestimado, tampouco a carga negativa de sua positividade, e – como já deveríamos saber –, os males catastróficos de uma mentira contada milhões de vezes, como já dizia Goebbels.

Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star