
Nada como o fluir do tempo para corroer as máscaras lustrosas do liberalismo limpinho cheiroso e deixar à mostra a verdadeira face putrefata do ódio, filho adorado do capitalismo, em mais um dos queridinhos da pós-modernidade fluida, essa santa do pau-oco que no dilúvio do chorume da derrocada fascista boiará tranquilamente feito bosta.
Apologia ao nazismo é crime.
Monark na cadeia!
Adendo cheirosinho: a Puma retirou o patrocínio do podcast por apologia ao nazismo, mesmo que ela apoie com todas as forças o apartheid israelense contra o povo palestino. A Mondelez, dona do BIS, uma das maiores devastadoras de florestas do planeta para a produção de óleo de palma para seus chocolates e denunciada por trabalho análogo ao escravo e mão de obra infantil em plantações de cacau, também não gostou de ser associada ao podcast nazista, vejam só. O iFood cortou laços com o podcast, mesmo que mantenha a exploração da mão de obra de entregadores e entregadoras em todo o Brasil.
Não existe capitalismo sem nazismo, racismo, fascismo, machismo, golpismo, doutrinação individualista, miséria, fome, desigualdade social, necropolítica…

Obrigado!