Flow

Nada como o fluir do tempo para corroer as máscaras lustrosas do liberalismo limpinho cheiroso e deixar à mostra a verdadeira face putrefata do ódio, filho adorado do capitalismo, em mais um dos queridinhos da pós-modernidade fluida, essa santa do pau-oco que no dilúvio do chorume da derrocada fascista boiará tranquilamente feito bosta.

Apologia ao nazismo é crime.

Monark na cadeia!

Adendo cheirosinho: a Puma retirou o patrocínio do podcast por apologia ao nazismo, mesmo que ela apoie com todas as forças o apartheid israelense contra o povo palestino. A Mondelez, dona do BIS, uma das maiores devastadoras de florestas do planeta para a produção de óleo de palma para seus chocolates e denunciada por trabalho análogo ao escravo e mão de obra infantil em plantações de cacau, também não gostou de ser associada ao podcast nazista, vejam só. O iFood cortou laços com o podcast, mesmo que mantenha a exploração da mão de obra de entregadores e entregadoras em todo o Brasil.

Não existe capitalismo sem nazismo, racismo, fascismo, machismo, golpismo, doutrinação individualista, miséria, fome, desigualdade social, necropolítica…

Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star