Um passo para um homem, um salto para os evangélicos, taoquei.

Parece que foi ontem… que o Senado aprovou em sabatina e votação no plenário a indicação do terrivelmente evangélico André Améndonça, ex-ministro da justiça divina do governo do excrementíssimo presidente da república da esquerda passa pano pra empresa exploradora de artistas em nome da lacração, Jair Bolsonaro, que comemorou republicanamente a aprovação declarando como concretizado o “compromisso de levar ao STF um ‘terrivelmente evangélico'”, taoquei.

Parece que foi ontem que… o mesmo André Améndonca, após horas fazendo seu muito mal encenado papel de sacristão de peruca, diante de todos declarou, parafraseando um militar norte-americano – como gostam de fazer os lambe-botas brasileiros – “um grande passo para um homem, um salto para os evangélicos”, deixando claro, mais uma vez entre tantas milhares de vezes, que o Estado Laico é mero penduricalho, decoração impressa em palavras cheias de floreios republicanos na Constituição Federal, esse amontoado de monte de baboseiras, como bem definiu o ex-juiz-ministro marreco da justiça branca branquíssima do sul, Sergio Moro, que tem suas páginas sistematica e sucessivamente destruídas por aqueles e aquelas que se elegeram na promessa de defendê-la desde o dia de sua promulgação, com STF, com tudo.

Foi ontem. E hoje já é passado, não proporciona mais a dose mínima necessária de retorno publicitário para sanar o vício em lacração. E o amanhã promete ser tenebroso, terrivelmente com deus acima de tudo, pfiu, pfiu, amém.

Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star