Moro News. Lava a jato. A todo o vapor.

Chegou o maior amontoado de monte de emissoras de notícias falsas a serviço do patrão, brazil! É o multicanal MoroNews, especializado em convencer o público branco, rico, classe média sofre, cristão, isentão, vira-lata, pobre de direita, órfão, enganado, traído, que entusiasmadamente elegeu o excrementíssimo presidente da república dos e daís, Jair Bolsonaro, de que o ex-juiz-ministro-marreco da justiça branca do sul, Sergio Moro, é quem deve envergar a faixa presidencial a partir de 1º de janeiro de 2023, taoquei.

O eslogã da empreitada bilionária, já nutrida diariamente por anúncios de bancos e empresas muito interessadas em um brazil privatizado e livre da ameaça comunista, é “Lava a jato. A todo vapor”, alinhado com o ideário neofascista e com a rapidez que o jornalismo golpista lava a imagem imunda de um juiz acusado de parcialidade e julgado suspeito pelo STF, que se lambuzou na fama de herói anticorrupção desmoronada por centenas de denúncias, que embarcou num governo fascista, racista, genocida em troca de uma vaga no STF; síntese do galopante plano neoliberal de entreguismo e doutrinação antidemocrática que atropela e corrompe tudo o que vê pela frente quando lhe convém, amém.

Globo, Estadão, CNN, IstoÉ, Veja, Folha de S. Paulo, Band News e muito mais estão juntas na tarefa de inflar Moro e harmonizar sua cara insossa como herói da liberália limpinha cheirosa, contando sempre com o apoio incondicional da esquerda viciada em novela, futebol, celebbbridade e lacração e que não abre mão de lhes dar audiência apostando cegamente na ilusão de que um dia poderá ocupá-las e transmutá-las a serviço do povo, plim, plim.

Muito em breve, com a enxurrada de notícias falsas em rede nacional, as pesquisas mostrarão Moro disputando o segundo turno com Lula, e assim, Bolsonaro realizará o sonho de escapar da prisão e de um segundo mandato saindo pela tangente e garantindo uma vaga vitalícia no Senado, pfiu, pfiu.

PAREM DE DAR AUDIÊNCIA ÀS MÍDIAS GOLPISTAS à espera de um pedido de desculpas por mais de um século apoiando golpes contra o povo brasileiro, com supremo, com tudo.

Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star