Cocôerência

Como a luz tá cara e a fome assola o país, anda difícil trepar em poste com melancia na cabeça para chamar a atenção. Motivo pelo qual se recorre muito à internet, mais especificamente às redes sociais, para nutrir-se de curtidas e comentários, mesmo os negativos, para saciar a fome de lacração. Esse fenômeno, que contamina feito vírus da direita à esquerda, sem preconceito de cor, raça, gênera-re-ri-ro-ru, classe social, movimento social, partido político, etc., pulula em velocidade luz pelo fértil solo árido das redes, sempre muito bem regado por cuspe e outras excrescências liquefeitas.

A “ex-bolsonarista”, Sarah Winter, chamada “ativista” pela mídia golpista – pra não deixar de lado aquela mania burguesa de colocar todo mundo no mesmo saco a fim de manter o alinhamento político com o patrão –, declarou em entrevista à lixeira golpista – repetir pra não esquecer nunca! – IstoÉ, que “não tem mais como defender Bolsonaro… mas se ele pedir para os bolsonaristas comerem merda, as pessoas vão comer”, taoquei.

Ora, nada mais honesto que ser cocôerente com os princípios e valores fascistas que levaram a burguesia eugenista, a classe média vira-lata e os pobres de direita, com deus acima de tudo, a elegerem o coprolalíssimo presidente da república dos e daís, Jair Bolsonaro. A coprofagia, bem como a mitomania, essas commodities do bolsofascismo
– já metamorfoseando em morofascismo – não são nada que uma boa pasta de dente e um terço bem rezado não consigam dar um jeito, amém.

Não existe bolsominion arrependido. Não existe ex-bolsonarista. Farão tudo de novo na primeira oportunidade, com supremo, com tudo.

Fogo nos fascistas!

Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star