Inflando à jato!

A dica de hoje é vapiti vupiti, ó: se a esquerda não quer ver eleito em 2022 o ex-juiz-marreco-ministro da justiça branca do sul, Sergio Moro e seus remendos feitos do mais pegajoso escarro da burguesia e classe média vira-lata brasileiras, a sugestão é PAREM DE DAR AUDIÊNCIA PARA AS MÍDIAS GOLPISTAS QUE O APOIAM E PATROCINAM. Sabe por quê? Toda vez que você liga a tevê – ah, mas eu só tenho tevê à cabo –, o rádio, o podcast, compra a revista, o jornal, visita o site, a rede social ou canal de vídeo de algum deles e de suas repetidoras e filiadas toda-de-di-do-du revoltada-de-di-do-du só pra ver se o Bonner, o imortal Merval Pereira, a Vera Magalhães, a Miriam Leitão, et caterva golpista, vão falar mal do excrementíssimo presidente da república dos e daís e mostrar os revolucionários panelaços e buzinaços e carnavelaços sabadescos da esquerda – claro que é só pra ver se você aparece na telinha, né –, toda vez, sem exceção, VOCÊ ESTÁ DANDO DINHEIRO PARA A CAMPANHA DE SERGIO MORO, taoquei.

Como? Através de um sistema inovador de doutrinação remodelado e turbinado para servir aos interesses do patrão por Joseph Goebbels, a propaganda e seus derivados sempre muito bem intencionados, pfiu, pfiu.

A mesma dica serve para quem só vai assistir a novela, pegar uma receita com o galã branquelo faz-tudo, babar ovo pra celebbbridade instantânea, dar curtida no canal do influenciador identitário bombadão intelectualizado ou do milionário coxinha arrependida… em suma, dar aquela inflada no bolso do patrão enquanto dá uma olhadinha inocente e faminta na vitrine limpinha cheirosa da cultura individualista do topo e da liberdade de consumo, amém.

Bolsonaro está querendo cair fora, de preferência sem deixar de mamar na teta. Moro é o candidato da mídia golpista, da burguesia eugenista, da onanista mão invisível do mercado e está sendo inflado diariamente com o bafo pestilento e fedorento do fascismo necroliberal travestido de bom moço, com supremo, com tudo.

PAREM DE DAR AUDIÊNCIA PARA AS MÍDIAS GOLPISTAS QUE APOIAM E PATROCINAM SERGIO MORO!

P.s.: Deouz tá vendo você curtindo a publicação e assistindo a novela.

Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star