Um Enem com a cara do governo, taoquei!

Ah! Agora sim, brazil! Um Enem com a cara do governo do coprolalíssimo presidente da república dos e daís, Jair Bolsonaro, taoquei!

O Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, que será aplicado nos próximos dias 21 e 28 de novembro, respectivamente, claro – vai que tem algum bolsonarista lendo e vem perguntar em qual dia será aplicada antes, né –, segundo o mandatário bufão, “começa a ter a cara do governo”, no tocante às questões presentes nas provas isentas de viés ideológico – logicamente, isso não tem nada a ver com aparelhamento, jamais! –, o grande mal instaurado pela esquerda na educação a fim de transformar o Brasil em uma ditadura comunista, segundo a ideologia predatória capitalista travestida de defesa incondicional da liberdade… de consumo, amém.

O lixo da história recente do Brasil contém em seus mui mal lavados anais o amontoado de monte de exemplares fiéis da abominação pestilenta que representa o governo Bolsonaro e todas-des-dis-dos-dus que o apoiam e patrocinam – quem acredita em bolsominion arrependido que saia de cima do tapete – para a educação, a ciência, a saúde, a economia, a cultura, a justiça, as relações exteriores e diversas outras áreas essenciais para a manutenção do convívio diário em uma sociedade que viralaticamente permitiu-se ser doutrinada pelo divino e arcoirídico lixo cultural individualista, plim!, plim!, cujo único fim é transubstanciar gente em produto de consumo, aleluiamém, com supremo, com tudo.

Como podemos testemunhar, a produção de lixo bolsonarista nazifascistaliberal no Brasil é transbordante, mas é porque o serviço de assistência ao consumidor de esquerda do patrão só funciona aos sábados. Se funcionasse todos os dias, ah, daí sim eles iam ver o que é revolução, pfiu, pfiu.

Paralisação geral já! Rua vazia é avenida pra fascista.

Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star