Corte aqui para salvar o que resta…

O imprestabilíssimo presidente da república dos e daís, Jair Bolsonaro, juntamente com o paradisíaco ministro da economia dos ricos, Paulo Guedes, o Congresso Nacional a Serviço do Patrão, estão usando os sucessivos aumentos no preço da gasolina para fazer o que neoliberais fazem de melhor: jogar a ira do povo contra estatais para justificar as privatizações, taoquei.

Bolsonaro declarou que a Petrobras só lhe causa dor de cabeça, motivo pelo qual a privatização da cobiçada estatal “entrou no radar”. Na mesma toada da privatização da Eletrobras e das empresas que há anos estão do menu neoliberal para serem consumidas até os ossos – Correios, Banco do Brasil, Caixa – o governo corre contra o tempo para garantir o investimento bilionário do patrão no golpe de 2016, uma vez que a reeleição do sacripantas miliciano corre sério risco de não realizar-se como pretendido pelos vorazes adoradores do deus glutão, amém.

O remédio para a dor de cabeça do fascismo já foi inventado. Basta ter coragem para aplicá-lo em doses cavalares para que seja erradicado de uma vez por todas.

Paralisação geral já.

Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star