
O imprestabilíssimo presidente da república dos e daís, Jair Bolsonaro, juntamente com o paradisíaco ministro da economia dos ricos, Paulo Guedes, o Congresso Nacional a Serviço do Patrão, estão usando os sucessivos aumentos no preço da gasolina para fazer o que neoliberais fazem de melhor: jogar a ira do povo contra estatais para justificar as privatizações, taoquei.
Bolsonaro declarou que a Petrobras só lhe causa dor de cabeça, motivo pelo qual a privatização da cobiçada estatal “entrou no radar”. Na mesma toada da privatização da Eletrobras e das empresas que há anos estão do menu neoliberal para serem consumidas até os ossos – Correios, Banco do Brasil, Caixa – o governo corre contra o tempo para garantir o investimento bilionário do patrão no golpe de 2016, uma vez que a reeleição do sacripantas miliciano corre sério risco de não realizar-se como pretendido pelos vorazes adoradores do deus glutão, amém.
O remédio para a dor de cabeça do fascismo já foi inventado. Basta ter coragem para aplicá-lo em doses cavalares para que seja erradicado de uma vez por todas.
Paralisação geral já.

Obrigado!