Use máscara. Tome a vacina. Não ouça o genocida.

O escrotíssimo presidente da república dos e daís, Jair Bolsonaro, mentiu em uma live ao afirmar que no Reino Unido pessoas que se vacinaram com duas doses de imunizante contra covid-19 estão desenvolvendo AIDS! Essa talvez seja a maior e mais criminosa das mentiras espalhadas por Bolsonaro sobre vacinas durante a pandemia. É MENTIRA! NÃO OUÇA O GENOCIDA!

Onde está a debandada de pessoas do governo e aliados que, segundo a narrativa do desmanche em que insiste a esquerda lacradora, do dia pra noite se tornaram baluartes da moral e da ética contra a fome e a miséria do povo brasileiro? Como são capazes de aturar tão repugnante manobra? Como gostam de dizer os espertões, o golpe taí, cai quem quer, taoquei.

É evidente que com o fim da CPI da Covid, Bolsonaro e seu Gabinete do Ódio voltaram à toda pilha em seu bombardeio diário de mentiras para garantir a eleição com total anuência do limpinho cheiroso consórcio jurídico-político-empresarial necroliberal e das mídias golpistas com suas escolhas difíceis – que hoje, mais uma vez, destilou seu domingueiro ódio classista recatado e do lar – que auxiliam em sua proliferação, como as redes sociais de zuckerbergues e afins, amparados pela liberdade de expressão que convém aos seus interesses, amém.

É com essa gente podre que a esquerda quer reconciliação de classes!

Não seja um imbecil portador do vírus da ignorância que acha que está sozinho no mundo. Espalhe a verdade: a ciência recomenda a imunização pela vacina para todo mundo, de idosos à crianças, principalmente quem já teve covid-19, pois mesmo que não tenham os sintomas podem transmitir a doença para outras pessoas. NENHUMA VACINA CONTRA COVID TRANSMITE A AIDS! Tome as duas doses recomendadas. Se em sua cidade há chamamento para idosos e imunossuprimidos tomarem uma dose de reforço, compareça ao posto de saúde e tome a vacina.

Use Máscara. Tome a vacina. Não ouça o genocida!

Paralisação geral já, enquanto ainda estamos vivos, pois o projeto de morte segue galopante, com supremo, com tudo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star