
Ce ci n’est pas un toucan, c’est un toucan…
O tricentenário príncipe parisiense das sobrálias, Ciro Trololó Mariola Novesfora Seisporcento Gomes, tentou muito, mas muito mesmo, tadinho, mas não conseguiu esconder por debaixo de sua aristocrática solércia as rutilantes limpinhas e cheirosas penas de tucano neoliberal safado que lhe cobrem cada milímetro do corpo e da alma de adestrador de vira-latas.
A “novidade” é que Ciro vai construir a tão sonhada frente branca rica, ops!, frente ampla contra o excrementíssimo presidente da república do Centrão, Jair Bolsonaro, e o torneiro mecânico mais querido das galáxias, Luis Inácio Lula Livre Inocente e Elegível da Silva, com ninguém mais, ninguém menos, que os exímios ladrões de merendas – entre outras commodities neoliberais – Geraldo Alckmin e Gilberto Kassab, respectivamente, do PSDB, que dispensa apresentações, plim, plim! – até porque é capaz de gostarem e privatizar – e do PSD, este último, partido golpista que figura entre os apoiadores das genocidices de Bolsonaro em ministérios e no Congresso Nacional. A cereja do bolo da frente neoliberal é o apresentador policialesco José Luiz Datena, que traz nas mãos a arminha que faltava para dar o tiro de misericórdia que só gente branca rica deitada eternamente em berço esplêndido sabe dar em um povo faminto, carente e desnorteado pela submissão capitalista em nome da liberdade de consumo.
Agora vai! A propulsão à gases Ciro garante pois tem se empanturrado com notícias falsas e caluniosos cliquebeites ao sabor do refinado e flatulento gosto da classe média vira-lata brasileira por verdades mais que convenientes, amém.
Pra quem chegou agora e ainda não conhece o ritual, convido a todas e todos para se juntarem a mim no coro auxiliar aos ciristas por demais ofendidos com esta publicação. Todo mundo junto: “deixando de seguir em 3… 2… 1… tchaaaaau!”.

Obrigado!