Pandora Panos

Sempre muito atento aos sobes e desces do mercado financeiro e suas preciosas commodities mais lucrativas – dentre elas a fome, a miséria, o desemprego, as queimadas, o desmatamento, as privatizações, o negacionismo, o genocídio, o etnocídio, etc. –, o ministro da economia dos ricos, Paulo Guedes, lançou esta semana um novo produto que promete fazer do brazil um modelo ímpar de comprometimento e engajamento político-ideológico para com o ideário capitalista necropolítico ultraliberal com deus acima de tudo, taoquei.

Com exclusividade, apresentamos ao brazil e ao mundo os Pandora Panos, inspirados no escândalo internacional Pandora Peipers ignorado e/ou minimizado pela mídia hegemônica golpista brazileira – perdoem pleonásmica adjetivação –, que denunciou que Paulo Guedes tem R$ 51 milhões em uma ófichore em seu nome em um paraíso fiscal, condição que conflita – ouço risadas? – com os interesses – ainda essas risadas? – do cargo que ocupa no governo do execrabilíssimo presidente da república das piadas prontas – risadas ou choros, não é possível distinguir –, Jair Bolsonaro, aquele que afirmou com todas as letras que sua especialidade é matar antes de ser eleito. Uma escolha difícil, pfiu, pfiu.

Produzidos com as melhores e mais modernas fibras têxteis que a exploração predatória do meio ambiente e da mão de obra barata análoga à escravidão pode dispôr em um regime neoliberal sob o domínio divino do patrão, os Pandoras Panos estão disponíveis em todas as cores do arco-íris liberal da cultura do topo que, ad eternum, coloca cativa-ve-vi-vo-vu e entorpecida-de-di-do-du a esquerda lacradora, sempre muito disposta a defender com a própria vida a conciliação de classes em favor das cintilantes, perfumadas, limpinhas e cheirosas migalhas do deus glutão, amém.

Paralisação geral já!

Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star