
Pra quê perder tempo com terceira via se a primeira via está de pleno acordo com os anseios democraticamente republicanos do patrão, taoquei?
Na capa da golpista Veja, o imprestabilíssimo presidente da república dos e daís, Jair Bolsonaro, surge com jeito de homem sóbrio, devidamente farialáimerizado dizendo em letras garrafais que “a chance de um golpe é zero”, que não vai melar a eleição e até elogiando a urna eletrônica e seu arquiinimigo, o ministro lavajatista Roberto Barroso, presidente do TSE, tudo encenado para agradar o patrão e garantir, com supremo, com tudo, que o golpe não corre risco de ser interrompido só porque o povo não está contente com quase 600 mil mortes por covid impulsionadas pelo negacionismo oportunista e genocida das elites bilionárias, mais a fome, a miséria, a desigualdade social, a violência, o desmatamento, etc., tudo isso aceitável, mero dano colateral da guerra contra o onipresente comunismo comedor de criancinhas, amém.
É com essa gente que a esquerda quer conciliação de classes? É com essa gente que a esquerda quer sentar-se à mesa para trocar carícias e afagos republicanos em nome da democracia? Quem senta à mesa com fascistas…

Obrigado!