Do jeito que o mercado gosta, taoquei!

Pra quê perder tempo com terceira via se a primeira via está de pleno acordo com os anseios democraticamente republicanos do patrão, taoquei?

Na capa da golpista Veja, o imprestabilíssimo presidente da república dos e daís, Jair Bolsonaro, surge com jeito de homem sóbrio, devidamente farialáimerizado dizendo em letras garrafais que “a chance de um golpe é zero”, que não vai melar a eleição e até elogiando a urna eletrônica e seu arquiinimigo, o ministro lavajatista Roberto Barroso, presidente do TSE, tudo encenado para agradar o patrão e garantir, com supremo, com tudo, que o golpe não corre risco de ser interrompido só porque o povo não está contente com quase 600 mil mortes por covid impulsionadas pelo negacionismo oportunista e genocida das elites bilionárias, mais a fome, a miséria, a desigualdade social, a violência, o desmatamento, etc., tudo isso aceitável, mero dano colateral da guerra contra o onipresente comunismo comedor de criancinhas, amém.

É com essa gente que a esquerda quer conciliação de classes? É com essa gente que a esquerda quer sentar-se à mesa para trocar carícias e afagos republicanos em nome da democracia? Quem senta à mesa com fascistas…



Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star