Quem vamos chamar?

A casa, embora mal-assombrada por poltergeists, geléias e gasparzinhos, ainda não caiu, talvez nunca caia, uma vez que há todo um aparelhamento estatal, político e econômico trabalhando incansavelmente para proteger a prole pestilenta do excrementíssimo presidente da república dos golpes, Jair Bolsonaro, – e o próprio, obviamente – a fim de que a manutenção do golpe de 16 esteja garantida até não sobrar pedra sobre pedra com o passar da boiada necroliberal, taoquei.

Bolsonaro quer mudar a chefia da PF, ops, PêÉfe, mais uma vez, para tentar salvar Carluxo da cadeia, além de temer – não, não é mais uma declaração à nação – também a queda das outras duas aberrações que tem como filho, Flávio B. – como gosta a mídia golpista – e o microfálico Eduardo Bananinha, todos envolvidos em crimes lesa-pátria em benefício próprio, amém.

Congresso na mão do Centrão. STF na mão da Lava-Jato só esperando pra dar o bote. Militares caquéticos e seus pijamas fedendo à naftalina nas mãos de um analfabeto lunático miliciano e uma esquerda catatônica, prisioneira do liberalismo individualista estupidificador diante do celular e da tevê aguardando o próximo bebebê pra ali se agarrar a um herói, uma heroína, ume heroine, umu heroinu, e assim, republicanamente, fazer parte da revolução fantasma que assombra os pesadelos do patrão, pfiu, pfiu.

E agora? Quem vamos chamar?

Paralisação geral já!

Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star