Lavô tá novo!

“Conhecereis a mentira e a mentira vos aprisionará”.

Eis o recado do ministro Roberto Barroso para o excrementíssimo presidente da república das memórias curtas, Jair Bolsonaro, no tocante às ameaças antidemocráticas ao STF e seus ministros do dia 7 de setembro. Assáz polido, lustroso, reluzente, Barroso parafraseou o famoso versículo bíblico usado por Bolsonaro para defender divinamente suas estupidices, afim de atingir o bufão com seu próprio veneno.

No entanto, o novo herói da liberália limpinha cheiroso deixou escapar duas cuestões que o colocam no mesmo lugar fétido e pestilento daquele que tão republicanamente agride: “E a Lava Jato? E o Moro, hein?”.

Barroso, tal qual Bolsonaro – e Moro, e Dallagnol, e Fux, et caterva –  é inimigo do povo brasileiro e seus interesses convergem para um verdejante pasto onde a boiada galopante que passa pela porteira escancarada do golpe de 2016 nutre incessantemente os bolsos já transbordantes do imperialismo norte-americano que mantém suas botas lustradas pela saliva das elites eugenistas, da classe média ruminante e da onanista mão invisível do mercado em nome da liberdade de consumo, taoquei.

“Me diga com quem arrotas, que te direi que sentou à mesa com um fascista”, amém.

Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star