Uma escolha difícil, brazil!

Uma escolha difícil, brazil!

Vejam só como o execrabilíssimo presidente da república do “não tinha como saber”, Jair Bolsonaro, é um homem generoso. Em um discurso feito ontem durante sua participação em um encontro de líderes evangélicos, o bufônico mandatário danação declarou ter três alternativas para sua saída do governo em 2022, “preso, morto ou a vitória”, taoquei.

No entanto, ao consultarmos as alternativas presentes no manual da boa e velha máquina de curar fascistas, descobrimos que não há uma das alternativas sugeridas por Bolsonaro. Não há a opção “vitória” no painel do artefato antifascista, o que nos faz concluir que, das duas uma, ou Bolsonaro perde rapidamente sua capacidade de conectar o tico com o teco quando profere sua dislexa defecção bucal, ou ele se refere à vitória do povo contra sua deplorável, abominável, detestável, insuportável, odiosa, nefasta gestão com deus acima de tudo, amém.

Agora, basta saber se o povo brasileiro deseja um país inclusivo ou excludentemente limpinho cheiroso, com entreguismo, com tudo.





Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star