Não queremos preconceitismo!

Incapaz de proferir através de sua divina imunda boca qualquer palavra que não esteja impregnada, abarrotada, a montada de preconceitos, o ministro da Educa$$ão dos Ricos, Milton Ribeiro, entre um amontoado de monte de bobajaradas cristofascistas necroliberais, sempre em defesa dos brancos ricos, essas divindades gentilmente cedidas pelo deu$ glutão para nos agraciar com toda sua insaciável bondade individualista, reafirmou sua infame declaração que diz que crianças com deficiência atrapalham o ensino dos demais estudantes quando incluídos nas mesmas condições de atenção e convívio social. Segundo Ribeiro, é impossível a convivência. Motivo pelo qual insiste em dizer que “nós não queremos inclusivismo”, taoquei.

Muito comprometido em ser o puxa-saco-mor do fedorentíssimo presidente da república das cordas esticadas, uma verdadeira cama de gato, Jair Bolsonaro, Ribeiro faz das tripas, ossos e miolos dos outros coração para agradar as elites eugenistas e entregar às onanistas mãos invisíveis do mercado a privatização do ensino público, sucateando-o com o intuito de convencer o povo não só que o ensino privado, seja ele no fundamental, médio ou superior, é de melhor qualidade, bem como de que é para poucos, taoquei.

Com o advento das Paraolimpíadas – ufanismos oportunistas-tes-tis-tos-tus à parte – e as medalhas que já começam a ser ostentadas no peito de nossos e nossas atletas, Ribeiro testemunha o quão incapaz e incômodo é ser um completo beócio, pfiu, pfiu.

Nós não queremos preconceitismo. Queremos direitos iguais para todas e todos.

Nós queremos o fascismo, o neoliberalismo, a necropolítica e o fundamentalismo religioso queimados até as cinzas no lixo da história.

Enquanto não nos dermos ao respeito, seremos desrespeitados.

Paralisação geral já!

Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star