Afinadíssimo, taoquei!

Pra quem ainda não entendeu, se faz de boba-be-bi-bo-bu, ou insiste em republicanismos sabadescos que só servem ao patrão, a semana que hoje se encerra dá uma amostra do galope violento da boiada nos próximos meses a fim de saquear e pilhar tudo o que estiver em seu caminho, com supremo, com tudo, taoquei.

O estrumessíssimo presidente da república das cortinas de fumaça, Jair Bolsonaro, segue chamando a atenção para suas ameaças ocas, enquanto Arthur Neoliberalira e a Câmara dos Deputados a Serviço do Patrão garantem às elites e à mão onanista do mercado que o golpe está bem, obrigado. Afinadíssimos, Bolsonaro e Lira, sob a supervisão de Ciro Nogueira, fazem o que bem entendem, gostem ou não as-es-is-os-us opositores de suas manobras que, feito baratas tontas, se amontoam em sábados arcoirídicos para satisfazerem seus egos com a hedonista revolução enlatada que será tuitada, amém.

Mal os PLs da Grilagem e da Privatização dos Correios foram aprovados na “Casa do Povo”, Lira já garantiu que o famigerado PL do Voto Impresso irá ao plenário – mesmo tendo sido rejeitado na comissão que o avaliou –, onde, sabemos, as chances de passar são grandes, uma vez que quem toca a música é quem determina o ritmo da dança, plim, plim.

É urgente uma paralisação geral de toda a classe trabalhadora para obstruir o caminho do dinheiro até o bolso do patrão. Rua vazia é avenida pra fascista.

Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star