Deixa que eu toco sozinho

O velho ditado diz: à sombra da nogueira não te deites à dormir. Isso porque o precioso fruto dessa árvore, a noz, contida dentro de um envoltório carnoso, muitas vezes espinhoso, é por esse motivo pesado e pode ferir a cabeça do incauto cidadão adormecido a seu pé. Em outras palavras, são grandes as chances de você se machucar, taoquei.

Ao “convidar” Ciro Nogueira – poderoso senador do Centrão, notório por suas congênitas corruptíces –, para assumir o cargo de Ministro da Casa Civil, o imprestabilíssimo presidente da república dos golpes se torna definitivamente o mais decorativo dos presidentes, servindo apenas para fazer de conta que governa e para entreter, bufão que é, a claque fascistoide que o adula de norte a sul, leste a oeste da nação, escancarando mais ainda a porteira do golpe pra passagem da boiada e assegurando a divina continuidade do mesmo para deleite da elite eugenista e alegria orgásmica da onanista mão invisível do mercado, com semipresidencialismo, com supremo, com tudo.

Ciro, assumindo a função de “primeiro ministro”, afinadíssimo que é com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Neoliberalira, já dá uma amostra do que nos aguarda logo ali, uma vez que as chances de reeleição de Bolsonaro estão cada vez menores e o único que pode derrotá-lo, Lula, não é benquisto nos andares de cima da sociedade brasileira e mesmo entre aqueles que não têm onde cair morto, mas arrotam caviar e cagam rosas perfumadas, pfiu, pfiu.

Agora, é questão de tempo pro patrão cansar de ver as avenidas cheias de faz de conta revolucionários aos sábados e botar todo mundo pra girar a engrenagem que enche seu transbordante bolso e sua pança limpinha cheirosa do mais fino e lustroso necroliberalismo, ad eternum, amém.

Paralisação geral já!

Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star