Pelado na piscina, taoquei!

Curado! O mito está curado! Aleluiamém, Brazil! Não restam dúvidas de que o coprorragiquíssimo presidente da república das celebridades antifascistas que enriquecem horrores fazendo propaganda de empresas fascistas, Jair Bolsonaro, está curado de sua obstrução intestinal, uma vez que, logo após receber alta – a única possível em meio a crescente queda na popularidade, mesmo com o realitixou dirigido pela primeira-damíssima, Hey Michelle!, diretamente do hospital – sem olhar a quem, sua putrefata e pestilenta diarreia verbal voltou a jorrar pra tudo que é lado, taoquei.

Em meio ao ataque ainda na porta do hospital, que atordoou até mesmo seus mais a$$íduos aliados na Câmara dos Deputados, Bolsonaro defendeu o ex-ministro da saúde dos ricos, General Paraquedista Pazuello, das acusações de corrupção na compra de vacinas contra covid-19 declarando que quem negocia “propina, é pelado na piscina”, não alguém em uma reunião com representantes de uma empresa que oferece a 28 dólares a dose o mesmo imunizante produzido pelo Butantã e oferecido a 10 dólares a dose por este. Mais uma das falcatruas generalescas do governo federal para dar prioridade à empresas privadas na compra do imunizante e tirar uns trocados milionários em cima das mais de 542 mil mortes por covid-19, tudo em nome da liberdade de consumo, pfiu, pfiu.

De lá pra cá, nada mudou. Fome, miséria, desemprego, violência, inflação, desigualdade social, carteirada, negacionismo… Bolsonaro segue cagando pela boca e empesteando o país com seus esfumaçantes gases acobertadores de golpes, pra delírio da trupe rastejante de sempre, com farda, com tudo; Arthur Neoliberalira segue sentado sob quase duas centenas de pedidos de impeachment enquanto passa a boiada a galope; …e a esquerda segue viciada em lacração, lambendo o chão de bebebês e influenciadoras-res-ris-ros-rus pra ver se aumenta o quorum da manifestação do próximo sábado e assim inflar o próprio ego com a farsa da revolução tuitada, enquanto o patrão nada de braçada na transbordante, ungida, limpinha e cheirosa piscina olímpica do seleto clube do deus glutão, amém.

Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star