A fila anda, taoquei.

– A fila andou, não dá mais pra aguentar isso daí, taoquei.
– Mas, mito… você disse que me amava, que nunca me abandonaria… me defendeu contra todo mundo que falou mal de mim e agora…
– E daí? Não amo mais! Você sabe que eu gosto é de novinha. Você já tá velha e as pessoas já estão comentando sobre meu porte atlético e é culpa tua isso aí.
– Oh, não! O que será de mim e dos milhões de cloroquininhas que produzimos juntos?
– Caguei!

O ministério da saúde do bolso dos ricos do governo do estrumesíssimo presidente Jair Bolsonaro não mais recomenda o uso de cloroquina, invermectina e outros medicamentos constantes no famigerado kit covid por serem ineficazes contra a covid-19, como já foi cientificamente comprovado em todo o planeta que, muito em breve, terá confirmada sua condição de plana, com supremo, com tudo, amém.

Quase 540 mil vidas foram ceifadas enquanto se defendia hidrofobicamente o tratamento precoce e hoje temos denúncias de corrupção tanto no que diz respeito ao kit covid, quanto às vacinas, cuja prioridade, como revela a CPI da Covid, era para ser de empresas privadas para a imunização de seus funcionários para ocuparem logo seus postos e voltarem a enriquecer os ricos, não da população em geral.

Mas… e daí? A verdade pouco importa para uma gente que tem num indivíduo sem escrúpulos a própria imagem refletida, um ser abjeto que orgulhosamente se declara a favor da tortura, da ditadura militar, que sonega tudo o que pode, homofóbico, misógino, machista, racista, mentiroso, que afirmou que sua especialidade é mata e toda sorte de grotesquices e escatologismos diários de que somos testemunhas há dois anos e meio, pfiu, pfiu.

Mas, calma. Tem que esperar um sábado ensolarado pra se indignar e tomar as ruas. Dia de semana o patrão não gosta, taoquei.

Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star