Viva la Revolución! Viva Cuba!

Viva la revolución! Viva Cuba e sua soberania!

Com os sinais da derrocada neoliberal na América Latina, o imperialismo norteamericano idolatrado pelas elites eugenistas e pela classe média vira-lata tenta mais uma vez estender por aqui suas garras sujas e sangrentas travestidas de defensoras da liberdade contra o “terror comunista” anticristo comedor de criancinhas que teima em destruir a família, a moral e os bons costumes, taoquei.

A investida midiática intensificada contra Cuba nos últimos meses e a visita do chefe da CIA aos subalternos Brasil e Colômbia, fronteiras estratégicas à Venezuela, um dos maiores produtores de petróleo do planeta, demonstram que as suspeitas de Evo Morales sobre a instauração de uma nova Operação Condor não é infundada. Com o Brasil e a Colômbia em forte rejeição a seus governos neoliberais e a vitória e ascenção da esquerda no Chile, Bolívia, Peru e Argentina, o tempo é curto para os EUA agirem antes de perderem de vez o controle de seus agentes locais e o poder sobre as riquezas que usurpa despudoradamente para sanar seus vícios consumistas, amém.

O assassinato do ditador haitiano na semana passada tem sinais claros de intervenção norte-americana, tal qual atuou diversas vezes nos países em que seus interesses valem mais do que vidas humanas: teve apoio do imperialismo até que se tornou descartável, pfiu, pfiu.

A pequena Cuba resiste há 60 anos ao embargo econômico e seu povo afirma que resistirá por mais 60 ou mais, até que seu direito de escolha seja respeitado pelo mundo. Viva Cuba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star