Vem ser privatizado

Oi, eu sou a Lu. Uma robô digital criada para interagir com vocês, principalmente as mulheres e conduzi-las à uma experiência única que mostra à luz do dia como o feminismo liberal é só mais uma armadilha do patriarcado para encher os bolsos de meia-dúzia de pessoas bilionárias como eu. Sou bonita, inteligente, branca, é claro, e sou bissexual, tudo pra que elas comprem mais e mais, sentindo-se empoderadas, representadas e protegidas por uma empresa que convenientemente respeita as mulheres e a diversidade.

Lembram que sou uma das players – ai, que chique falar inglês! –, ou seja, uma das interessadas na privatização do Correios? Então, vai sair! O Presidente da Câmara dos Deputados, o muito honesto agressor de mulheres, Arthur Neoliberalira, quer colocar em pauta a votação para autorizar a privatização entre julho e agosto deste ano, aproveitando a pandemia e a cortina de fumaça produzida diariamente pelo governo pra passar a boiada, como foi com a Eletrobras, taoquei.

Quer mais notícia boa? O leilão será de 100% dos Correios, não mais fatiado como foi dito antes. Vai ser emocionante estar ao lado da Amazon e ver uma empresa que foi sucateada por anos, mesmo com 97% de eficiência nas entregas durante a pandemia e lucro bilionário em 2020, e seus mais de 90 mil funcionários sendo entregues nas mãos da iniciativa privada. Não vai ter mais isso de fazer greve, coisa feia. Sim, alguns milhares de funcionários serão demitidos, mas muitos serão recontratados, principalmente os mais jovens, que têm mais energia, né, e que aceitam trabalhar por salários menores, cumprir metas desumanas, com benefícios trabalhistas reduzidos… o negócio é escravizar, ops, empreender e fazer do brazil um grande país, com necroliberalismo, com tudo.

Ai, tô tão ansiosa que resolvi fazer aula de lira circense pra desopilar e ainda ficar em forma pra impressionar no dia do leilão. Enquanto isso, vou continuar a luta pra que todas-des-dis-dos-dus sejam vacinadxs, pra lavar minha alma e inflar meu ego com o assistencialismo hipócrita, cheio de cristianismo oportunista e liberalismo arcoirídico que o povo por aqui tanto gosta, amém.

Vem ser feliz, brazil!


Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star