Um banho de milícia

O governo federal, através da figura abjeta de seu ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni lançou ontem sobre a nação uma amostra do banho de milícia que impera e contamina a república das lacrações. Em um pronunciamento banhado de ameaças, o supracitado ministro-miliciano – aquele que tatuou no braço “a verdade vos libertará” para lembrar-se de nunca mais cometer crime de Caixa 2 e que foi inocentado pelo então ministro-marreco anticorrupiçaum, Sergio Moro, por sua confissão pública! – afirmou que o putrefatíssimo presidente Jair Bolsonaro ordenou à sua Polícia Federal, a PêÉfe, abertura de investigação contra o deputado Luis Miranda por sua denúncia no tocante ao superfaturamento na compra da vacina indiana, Covaxin – que faz compreender o motivo que levou o governo a recusar outros imunizantes contra a covid-19 ofertados antes e que tinham valores por dose menores, um clássico caso de corrupção –, acusando-o de prevaricação e metendo deus no meio e acima de tudo, amém.

Para tentar acobertar o escândalo de corrupção, Bolsonaro ateou fogo no ministro do Meio Ambiente Ao Meio, Ricardo Salles, exonerando-o do cargo e mandou Lorenzoni pelar a água para produzir muito vapor e ajudar a engrossar a cortina de fumaça, até porque, quem vai pagar a alta da conta da luz privatizada é o povo, taoquei.

Na sexta-feira, 25 de junho, Luis Miranda e seu irmão, o servidor público do Ministério da Saúde que se recusou a assinar o contrato superfaturado e jogou bosta no ventilador do governo federal, serão ouvidos pela CPI da Covid sobre o assunto. Mas Bolsonaro pode ficar tranquilo e tomar uma boa ducha quentinha e prolongada, uma vez que a próxima manifestação contra seu corrupto e genocida governo está marcada para daqui pouco mais de um mês, tempo suficiente para passar mais um bom quinhão da boiada e organizar seu tão publicizado golpe, com milícia, com tudo.



Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star