Maior imbecil do século, taoquei!

Confirmado! O execrabilíssimo presidente da república das cortinas de fumaça, Jair Bolsonaro, foi eleito “O Maior Imbecil do Século” pelo prestigiado anuário Guinness World Records, com direito a uma edição especial que será publicada até o fim desse ano contando com uma riqueza de detalhes sórdidos jamais vista na história toda sua trajetória até ser elevado a tão abominável e vasto grau de decomposição humana. Mas Bolsonaro promete que até lá quebrará esse recorde, uma vez que, além de imorrível, imbrochável e incomível, agora o bufônico mandatário é também impedrejável, taoquei.

Espalhando estupidez, ignorância, mentiras, covid-19 e muita fumaça para despistar o estouro da boiada que passa de rodo por tudo que é lado enquanto chama a atenção da esquerda estupefata com suas odiosas atitudes, Bolsonaro consegue transformar o cenário devastador de pandemia – poucas horas para atingirmos o lastimável e evitável número de 500 mil mortos –, fome, miséria, violência, desigualdade social, etc., em uma gincana infanto-juvenil; de um lado, sua claque imbecilizada propagando toneladas de mentiras espalhadas pelas redes e grupos, atordoando a tudo e a todos, do outro, boa parte da oposição debochando e reduzindo uma clara manifestação de desprezo e desrespeito à vida, à lei e ao erário público, a uma mera competição de quem leva mais gente pra rua num sábado ensolarado, amém.

Com ou sem Bolsonaro, o estrago está feito e é irreparável. Por isso, o pestilento ri aos borbotões da cara de ambos os lados, sabe que sairá ileso, e continuará incitando o caos, gargalhando do alto do trono catinguento enquanto for do interesse do golpe, das elites, do mercado, do fascismo, com supremo, com tudo.

Pra quem se prepara durante a semana para se fantasiar de resistência no sábado, vale saber que carnaval também é manifestação. É urgente obstruir o caminho do dinheiro até o bolso dos ricos, de quem lucra com a desgraça alheia de segunda a segunda. Paralisação geral já!

Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star