Atualizado! Boicote as marcas que apoiam, patrocinam e transmitem a Copa América!

Atualizado! A MasterCard anunciou esta manhã que desistiu de exibir sua marca como parceira da Copa América no Brasil. Ainda falta um tanto, mas é preciso fazer pressão. Boicote! Obstrua o caminho do dinheiro até o bolso dos ricos! É a única dor que eles sentem de verdade!

É preciso deixar claro que não deveria estar ocorrendo nenhuma competição esportiva, nenhum tipo de evento coletivo, uma vez que, mesmo sem público nos locais, as pessoas, negacionistas compulsórios, voluntários e negacionistas do negacionismo, de esquerda e direita, continuam se aglomerando em bares, restaurantes, festas, shoppings, igrejas, rolezinhos e  afins, incapazes que são de respeitar a vida alheia para saciar a sede individualista de acharem que são alecrins dourados imunes à morte, amém.

O caso específico de crítica à Copa América está não só na competição ocorrer nesse período pandêmico que agoniza às vésperas de completar 500 mil mortes, mas por conta de ter tido uma resposta imediata do execrabilíssimo presidente da república dos e daís, Jair Bolsonaro, no intuito de dar circo para o povo comer em vez de pão, diferente do tratamento dado às dezenas de e-mails de ofertas de vacina contra a covid-19 feitas pela Pfizer, como denuncia a CPI da Covid no Senado.

Boicotem empresas que lucram com a morte, com a fome, com o desemprego, com a miséria.

Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star