#ForaSalles

Estará o ministro da desertificação do meio ambiente, Ricardo $alle$, de fato correndo risco de ser afastado definitivamente de seu cargo no governo do imprestabilíssimo presidente da república coprocrática do brazil, Jair Bolsonaro? Será a autorização do STF de abertura de sigilos bancário e fiscal de $alle$ em investigação conduzida pela PêÉfe que o acusa de intermediação em venda ilegal de madeira um balde de água fria com poder tsunâmico o bastante para apagar de vez sua chama ecocida ou apenas mais um inofensivo cuspe desses que produzem apenas a quantidade de fumaça suficiente para encobrir o passar da boiada pela escancarada porteira do Congresso Nacional a serviço do golpe, com supremo, com tudo?

É possível identificar o modus operandi clássico dos EUA – que auxiliaram com informações delicadas na investigação da PêÉfe – e sua sempre muito limpinha e cheirosa mão arcoirídica – que agora só lança e produz bombas do bem -, no tocante à liberdade de consumo. Uma vez que já não dá mais para esconder seu envolvimento na sucessão de golpes lavajatescos que nos assola desde 2016, qué!, o jeito agora é atacar com as mesmas armas e métodos aqueles que auxiliaram a chegar ao poder para cumprirem seus mandatos de acordo com seus interesses e de suas elites, taoquei.

$alle$ só terá sua chama apagada de fato se a Coca-Cola, a Nestlé, a Bayer, a Dow, a Syngenta, a Basf, a Monsanto, a JDE, a VF, e outras gigantes americanas e europeias assim o quiserem, com a graça divina do umporcentíssimo deus glutão, amém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star