Leve esse também, taoquei!

Neste Dia das Mães, seja um filho ou uma filha que realmente ama sua mãe, que cuida e se preocupa com seu futuro. Depois de comprar o presente pra ela no shopping, na lojinha do amigo ou amiga do bairro que mente vender produtos essenciais para ficar aberta ou no camelódromo lotado, não se esqueça de passar numa casa lotérica e levar junto com o coronavírus, o Plano Funerário Federal, novo programa do governo que visa garantir que as mães de todo o Brasil, sejam ou não elas ou seus filhos e filhas negacionistas antivacina consumidores de cloroquina e vermífugo, ou mesmo que tenham furado a fila e já estejam vacinadas, tenham garantido um jazigo no cemitério com direito a todo o cerimonial que ela merece, lógico, seguindo todos os protocolos sanitários pra não correr o risco de cair nas malhas da CPI da Pandemia, taoquei.

Sua mãe é idosa, aposentada, pensionista? Perfeito! Presentear sua mãe querida com o Plano Funerário Federal é também ajudar o país a crescer, diminuindo a carga previdenciária que tanto pesa nos cofres públicos, reduzindo ainda mais a expectativa de vida tornando o Brasil novamente um país de jovens fortes, vigorosos, cheios de energia para aceitar qualquer emprego insalubre sem direito trabalhista em nome da perpetuação das elites em seu olímpico panteão, amém.

Não tem pra ninguém! O Plano Funerário Federal cobre qualquer oferta e já vem com atestado de óbito, um plus a mais para o conforto que sua mãe merece.

Yes, nós temos chacina… para todas-des-dis-dos-dus, de todos os tipos, cores e sabores, à vista ou à prazo à perder de vista, com os olhos da cara, com tudo.

Feliz Dia das Mães, brazil!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star