Lavô tá novo!

Em editorial publicado hoje, o jornal O Globo, aquele que em 1º de abril de 1964 comemorou o ressurgimento da democracia pelas mãos deveras patrióticas e incorruptíveis dos generais, afirma que o STF deve, no próximo dia 14, preservar a Lava Jato, esse “edifício jurídico” que “desbaratou o maior esquema de corrupção da história brasileira”, qué.

O tom é de indignação frente às recentes decisões dos ministros, seja monocraticamente, ou coletivamente, pois interferem na sua campanha ultraantipetista e dão grande lastro para uma nova oportunidade de Lula se eleger presidente da República em 2022, uma vez que seu herói, o inflável ex-juiz-ministro da justiça branca do sul, Sergio Moro, vaza e murcha a cada vez que novas evidências de sua parcialidade e interesse pessoal na perseguição à Lula tornam-se nacional e internacionalmente pública. A Globo, tal qual Bolsonaro – que, não demora, estará de novo em seus braços –, move todo seu efetivo para provocar constrangimento e repúdio da população contra o STF, agora que esse não está lhes fazendo favores, mas atrapalhando seus planos na tentativa de sair da lambança com a toga algo limpa.

Para a Globo e toda escumalha midiática, política, jurídica, empresarial, etc., e tal, que orbita seu ideário necroliberal, sua doutrinação cultural individualista e antipolítica, lavou tá novo. É só passar uma aguinha e um perfuminho que já dá pra usar de novo. Moro, Hardt, Dallagnol e toda a caterva paladínica de Curitiba adulada pela liberália branquinha limpinha cheirosa pedante e vira-lata são apenas personagens que podem ser substituídos por novos atores e atrizes, de preferência atendendo às exigências da cartilha liberal identitária arcoirídica, suas hashtags e seus as-es-is-os-us, para agradar o público e, democraticamente, manter a audiência e os bolsos transbordantes, amém.

Os pormenores da publicação ficam para os que têm estômago, ou, ainda, para os que seguem cativos desse grupo midiático especializado em golpes contra os interesses das elites, com ditadura, com supremo, com tudo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star