
Quem poderia imaginar que, ao quebrar-se o sigilo bancário do senador Flávio Bolsonaro, revelariam-se fortes indícios do mesmo esquema de rachadinhas, – ou, como preferem os mais cultos, esquema ilegal de devolução de vencimentos de assessores de um político –nos gabinetes do ex-deputado federal, o atual decompostíssimo presidente da república dos edaís, Jair Bolsonaro, e do vereador carioca Carluxo Bolsonaro, seu irmão?
O UOL revelou hoje uma série de reportagens intitulada Anatomia da Rachadinha, onde conta em detalhes sórdidos como Bolsonaro envolve toda sua família em esquemas de corrupção. Corrupção. Essa que a tradicional família cristão brasileira foi defender ontem nas ruas, em frente a quartéis do Exército, essa que os jornalões combatem com paladinos infláveis, essa que a liberália limpinha cheirosa adora arrotar em inglês ser um pecado imperdoável, mas apenas quando os outros o cometem, taoquei.
Essa laranja ainda tem muito que ser descascada para de fato dar suco. Até lá, ainda veremos Jair Bolsonaro afirmando que nunca atacou a mídia golpista e essa, por sua vez, logo estará indagando seus leitores e telespectadores sobre a grande dificuldade que é escolher entre o fascismo e o combate à fome, à miséria, a desigualdade social, o feminicídio, o racismo, o desemprego, a violência policial, a ignorância, o entreguismo, com supremo, com tudo, amém.
Gostou dessa publicação? Apoie este trabalho fazendo uma doação única. Obrigado.
Gostou dessa publicação? Apoie este trabalho fazendo uma doação mensal. Obrigado.
Gostou dessa publicação? Apoie este trabalho fazendo uma doação anual. Obrigado.
Escolha um valor
Ou insira uma quantia personalizada
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmente