Nossa arma agora é a vacina, taoquei

O general que caiu de páraquedas no ministério da Saúde do governo do beócíssimo presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Pazuello, alegando problemas de saúde, pediu demissão do cargo hoje. A notícia já veio com um nome do Centrão pró-vacina-terra-redonda para substituí-lo, como não poderia deixar de ser, taoquei.

Pazuello, que declarou logo no início de sua desastrosa atuação como ministro – um amontoado de monte de erros logísticos, geográficos, éticos, etc. – não saber que o SUS existia, foi cortado do quadro bolsonarista dias depois do discurso do ex-presidente Lula que repercutiu retumbantemente em todo o país e fez Bolsonaro usar máscara e desafiar qualquer um a provar que ele disse que é contra a vacina, que indicou cloroquina, que a Terra é plana e tantos outros disparates que uma simples pesquisa na internet responde aos montes em segundos. Não que Pazuello fosse um bolsonarista raiz, era apenas um fantoche cheio de penduricalhos na farda que obedecia à ordens, mas a saída dele do governo federal escancara a cara de pau, o cinismo de Bolsonaro diante da desesperadora queda de popularidade na última semana, apostando na vacina como sua nova panaceia, mesmo que para isso tenha que perder o apoio dos cidadão de bem, amém.

Se Pazuello sai mesmo, não se sabe, mas é certo que, não demora, Bolsonaro vai dizer que nunca atacou a Globo, a Folha, o Estadão e será novamente bem quisto pela mídia golpista que, antecipando-se à esquerda, já tem sua frente ampla antipetista espalhando medo e terror comunista comedor de criancinhas na classe média vira-lata, sempre muito limpinha cheirosa e pronta pra fazer arminha, pfiu, pfiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star