Cu na mão

Como diria o Aroeira, “depois de todo mundo”, eis minha crítica social foda ao cu na mão do embosteladíssimo presidente da república, Jair Bolsonaro, o usurpador de discursos, taoquei.

Logo após o épico discurso de Lula hoje, pouco mais de uma hora se passou e um Bolsonaro de máscara surgiu com um pronunciamento chinfrim, visivelmente desconfortável — deve ser difícil mesmo ter que fazer papel de inteligente –, para a hercúlea tarefa de agradar sua meia dúzia de aduladores rastejantes e o necrófilo mercado financeiro, copiando passo a passo o discurso do torneiro mecânico mais querido das galáxias.

Falhou miseravelmente como era de se esperar. Nada adiantou dizer “nossa arma é a vacina” — típico bordão de publicitário calhorda e cafona como os que infestam o governo –, e mudar em questão de horas um discurso negacionista e assassino repetido diariamente por um ano, e daí? não sou coveiro, para a total defesa da vacina. “Vacinar, vacinar muito…” afirmou o gaguejante Paraquedista Pazuello que emendou uma puxada no saco da imprensa que deve estar doendo feito um chute até agora. A familícia embarcou no discurso e só fala em vacinar, que nunca foram contra a vacina. Não demora, e vão dizer que nunca fizeram arminha, pfiu, pfiu.

Recomendamos contratarem logo a equipe que limpa as fotos do figurinha falsificada Luciano Huck da internet. As tias e tios de uatizap devem estar perdidos sem saber o que fazer com todos os memes de cloroquina, vermífugo, conspiração chinesa, terra plana, deus acima de tudo, amém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star