Todo apoio à greve dos petroleiros

Todo apoio à greve dos petroleiros reiniciada ontem na Refinaria Landulfo Alves, na Bahia, – vendida a preço de banana para um consórico árabe – após a Petrobrás, de forma arbitrária e autoritária, encerrar a negociação com a classe trabalhadora que segue sendo vítima de assédio moral, de exaustivas e extensas horas de trabalho e vítimas do descaso da empresa com a pandemia e de cárcere privado, uma vez que há relatos de que funcionários da refinaria estão sido mantidos contra a vontade em seu interior mesmo após o fim dos turnos. Segundo o Sindipetro, outras unidades no Amazonas, Pernambuco, Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais e no Paraná também aderiram à greve que não tem data para terminar.

Se você está preocupado com o preço da gasolina, apoie a greve dos petroleiros. Se você está preocupado com a soberania nacional, apoie a greve dos petroleiros. Se você se preocupa com a vida, apoie a greve dos petroleiros.

É urgente uma paralisação geral no país, de grandes proporções. Braços cruzados em todos os setores para conter a sanha genocida de Bolsonaro e sua trupe neoliberal. É urgente pararmos de encher os bolsos transbordantes dos ricos com a vida do povo trabalhador que, em desespero, com a fome, com a miséria, aceitam ser descartáveis em nome das migalhas do deus glutão. Não temos tempo para impeachment. Paralisação geral, já.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star