
A mais nova empresa queridinha do brazil, a laticínios Taoquei, ganhou reforço em sua linha de deliciosos produtos e lançou o leite condensado em uma versão gasosa que vai deixar o mais fátuo dos fascistas obcecado e cheio de ares. Para o lançamento do novo produto, fruto de muita pesquisa em novas tecnologias fluidas e superfaturadas, o departamento de márquetim e publicidade da empresa – agora com ações em Uólistriti – chamou ninguém menos, muito menos, bem menos, que a flatulêntíssima namorarinha do brazil e ex-secretária especial de cultura do governo do asquerosíssimo presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte, que disse que tinha muita coisa boa pra falar, mas estava com uma leve, muito leve, prisão de ventre, taoquei.
Regina Duarte, abandonada por Bolsonaro e estigmatizada no meio artístico por sua pífia passagem pelo governo federal, adicta por atenção, resolveu que espalhar mentira nas redes sociais é uma boa ideia para passar o tempo enquanto desaparece na bruma pesada de seus flatos limpinhos cheirosos. Dessa vez, Regina compartilhou uma notícia falsa que diz que a Nestlé – golpista! – anunciou a doação de 8 mil caixas de leite condensado para as Forças Armadas e agradeceu pela propaganda gratuita de seu produto. Pra coroar a mentira, Regina parabenizou Bolsonaro por ter lidado com a situação com o humor típico dos verdadeiros democratas, pfiu, pfiu.
Como só poderia ser, a notícia era falsa, confirmada logo em seguida por portais de checagem de flatos – ops, fui contaminado, perdão! –, de fatos, como o Lupa e o Aos Fatos. A Nestlé divulgou que não fez doação alguma às Forças Armadas, pum.
Gostou dessa publicação? Apoie este trabalho fazendo uma doação única. Obrigado.
Gostou dessa publicação? Apoie este trabalho fazendo uma doação mensal. Obrigado.
Gostou dessa publicação? Apoie este trabalho fazendo uma doação anual. Obrigado.
Escolha um valor
Ou insira uma quantia personalizada
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmente