O ministro lavajatista do STF, Edson Fachin, suspendeu o decreto do imprestabilíssimo presidente Jair Bolsonaro que zerava a alíquota de importação de revólveres e pistolas, esses fálicos objetos do desejo onanista dos macho-alpha cidadãos de bem aleluia, amém, que o elegeram fazendo arminha com as mãos e tendo orgasmos múltiplos a cada taoquei perdigótico proferido, pfiu, pfiu.
Um alívio, sem dúvida, a decisão de Fachin. No entanto, sabíamos que esse decreto cairia logo. Isso faz parte da estratégia de Bolsonaro para constantemente horrorizar seus críticos e oponentes desviando a atenção das falcatruas de seus filhos da mira da justiça, da incompetência no trato da pandemia de coronavírus e do total escárnio com a cuestão da vacina enquanto os casos de covid-19 – que até hoje já vitimou 182 mil pessoas e tem mais de 25.500 novos casos nas últimas 24 horas – proliferam ao sabor da ignorância soprada pela súcia pestilenta que o elegeu – incluídos aqui os arrependidos que farão tudo de novo na primeira oportunidade e os assoberbados isentões limpinhos cheirosos – e só têm olhos para seus umbigos em forma de cruz e seus templos de consumo autofágico erigidos em nome do deus glutão fascista e genocida, amém.
O golpe segue e Bolsonaro é apenas o fantoche contratado para distrair a plateia enquanto a maioria do Congresso Nacional e do STF garantem que o contrato seja cumprido à risca, que a encomenda seja entregue intacta e que sejamos enterrados a céu aberto no gigantesco buraco que sobrar, com democracia, com tudo.

Acorda, Brasil. Basta dessa besta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star