É justo parabenizar o Ministério Público do Rio de Janeiro por sua inabalável habilidade e competência em espremer e descascar laranjas. A nova denúncia por lavagem de dinheiro e peculato contra o senador Flávio Bolsonaro – conhecido também como F. Bolsonaro, ou para os mais íntimos da mídia golpista da elite, Flávio B., filho do imprestabilíssimo presidente Jair Bolsonaro – e seu assessor milicianíssimo, Fabrício “Onde Está O” Queiroz – aquele que repassou um cheque de 89 mil reais para a primeira-dama Hey Michele, aquela que desviou 7,5 milhões de reais doados pela JBS para a compra de testes-rápidos para o seu programa Pátria Voluntária e o distribuiu sem licitação para “ongs” fundamentalistas anti-aborto, como a da ministra Damares Alves, que usou recursos públicos para tentar impedir o aborto legal de uma menina de 10 anos de idade estuprada pelo próprio tio no Espírito Santo –, no famigerado escândalo das rachadinhas, tremeu as pernas da familícia.

O senador, que chegou bronzeado do feriado que passou em Fernando de Noronha, pago com dinheiro público, – por culpa de sua equipe, é claro – disse que tudo não passa de uma “crônica macabra mal engendrada” para atingir cidadãos de bem e atacar a família mais honesta das galáxias, que até deus acima de tudo anda receoso de contrariar para não acabar ele mesmo sendo investigado, amém.

Quanta laranja ainda será descascada e espremida até que a justiça decrete a prisão de Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz? Tudo depende do humor daqueles que encomendaram o golpe e que hoje vêem sua encomenda correndo risco de não ser entregue em tempo, com supremo, com tudo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star