Hoje, para deixar bem claro que seu objetivo é aumentar a coleção de “e daís?”, o bostissíssimo presidente Jair Bolsonaro resolveu dar um rolê de moto pelas cercanias do Palácio da Alvorada e bater um papo muito animado com alguns dos garis que por ali trabalhavam, sem máscara protetora, taoquei.

Acontece que o imbecil do século foi diagnosticado hoje pela quarta vez consecutiva como infectado por covid-19, o que deveria impedi-lo de perambular por aí, mantendo-se em isolamento social por, no mínimo, 14 dias. No entanto, sabemos há 30 anos que algumas palavras como “respeito” e “outro”, por exemplo, não fazem parte do léxico do capitão cloroquina, pfiu, pfiu.

Não tendo o que fazer de bom em lugar nenhum – como nunca teve –, Bolsonaro segue no castigo imposto pelos militares e alguns de seus novos conselheiros, no intuito de humanizar sua imagem em relação à pandemia – que hoje chega próximo a 85 mil mortos e quase 2 milhões e 300 mil casos –, e de mantê-lo o mais distante possível de seus seguidores ruminantes, de seus ex-aliados hidrofóbicos, da imprensa e de aglomerações. Mas Bolsonaro não consegue ficar muito tempo sem agir como o idiota heteronarcisista e genocida que é e precisa aparecer, não importa como, seja louvando uma caixa de remédio ou levando bicada de uma ema.

Bolsonaro fica cativo em seu próprio palácio até que sua imagem esteja menos mal vista entre seus eleitores – e para protelar ao máximo um possível depoimento na Polícia Federal, digo PêéFe – e até que o famígero Centrão, junto com os militares e seu nepotismo congênito, tenham ocupado todos os assentos do Palácio do Planalto, para assim tomarem as rédeas do golpe e entregarem a encomenda limpinha e cheirosa nas mãos do deus glutão acima de tudo, amém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star