Grande dia!

O meliante mais procurado das galáxias da terra plana, Fabrício Queiroz, foi preso esta manhã, em Atibaia, interior de São Paulo, na casa do caseiro do advogado do filho do encurraladíssimo presidente Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro – o Flávio B. ou somente Flávio, para os íntimos da mídia golpista –, cujo pai é o embostelado presidente Jair Bolsonaro.

Queiroz é não encontrado há mais de um ano, desde que o esquema de rachadinhas – com o senador filho do presidente – foi desvelado pela Polícia Federal – ops, PF, – logo após as eleições que elegeram o então presidente Jair Bolsonaro – que é pai do senador Flávio Bolsonaro, já disse isso? –, em 2018. A operação Furna da Onça foi comandada pelo preferido de Bolsonaro – o pai, não o filho senador –para dirigir a Polícia Federal, Alexandre Ramagem – que teve a posse impedida pelo STF e que foi a causa do rompimento do colunista paladino da justiça branca do sul, Sergio Boca de Cedê Moro, com Jair Bolsonaro –. Segundo Paulo Marinho, empresário ex-aliado da familícia, Flávio Bolsonaro sabia com antecedência que a operação seria deflagrada e que atingiria Queiroz. O SBT, de Silvio Santos – o novo ministro das Comunicações – à época, tentou limpar a barra de Queiroz e Flávio, mas só conseguiu provar que é lambe-botas, vira-lata e puxa-saco de miliciano, coisa que não é novidade.

Fabrício Queiroz foi levado sem resistência, diferente do miliciano Adriano da Nóbrega – ex-policial, chefe do Escritório do Crime, envolvido no assassinato da vereadora carioca Marielle Franco e no mesmo esquema de rachadinhas de Flavio Bolsonaro – que foi morto pela polícia quando estava foragido e prestes a se entregar.

Já sabemos onde está o Queiroz. Queremos saber aonde nos levará o Queiroz?

Ilustração digital com foto de Cookie Studio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star