O esquisotossomíssimo presidente decorativo, Jair Bolsonaro, faz de tudo para manter a imagem de mito para seu séquito ruminante. Já são 24 os integrantes da comitiva que chegou junto com ele do ZEUA e que estão infectados com o corona vírus. Só a bailarina que não tem*. Fica evidente que o que o governo quer é passar a imagem de herói invencível, imbatível, o intrépido e valente capitão que derrotou a esquerda e todas as chances do comunismo de furtar a liberdade dos brasileiros cidadãos de bem, pelos séculos e séculos, amém.

Bolsonaro tem mais um teste para fazer e a justiça já obrigou o hospital onde ele fez o último teste a divulgar a lista de infectados. Antes disso, ele vai infectar com a gripezinha, neste sábado, mais uma meia dúzia de puxa-sacos que vão comparecer à sua festinha de aniversário com as línguas de fora e rabos abanando – devidamente mascarados e portando seus frasquinhos gourmet de álcool gel. O que não se sabe ao certo é se contaminará seus convidados com o corona vírus ou com sua contagiante e fecunda estupidez.

*A ilustração deste post foi inspirada na música “Só o Bolsonaro que não tem”, versão de @naratakimoto para a canção “Ciranda da Bailarina”, de Chico Buarque.

Ilustração digital sobre foto de Carl de Souza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star