
O estrumezíssimo presidente Jair Bolsonaro deve ter usado de sua persuasão assaz convincente para que a atriz-coxinha Regina Duarte desse mais um passo em direção ao aceite do convite para reger a pasta da Secretaria da Cultura, deixada dias atrás pelo mefistófilo Roberto Alvim.
Eu imagino que durante a conversa, Bolsonaro deva ter mandado aquela tirada de tiozão do pavê “você tem até arte no nome”. Isso deve ter derretido o neurônio que restava na cabeça de Regina Duarte e, pronto! Convite aceito. Mas, como ela sabe fazer novela como ninguém, tá fazendo suspense. Disse que “estamos noivando”, pra não dizer que já aceitou o convite. Vai até Brasília conhecer as instalações da Secretaria de Cultura, pra depois dar uma resposta ao povo brasileiro.
A namoradinha do Brazil está noivando no portão com o nazifascismo – que uma porção de gente acredita que é novidade por essas bandas -, toda cheia de graça. Será que Regina fará um pronunciamento ao povo brasileiro com Lili Marlene tocando ao fundo?